[GTER] Solicitação de revisão de Dados - Speed - PeeringDB

Darwin Da Costa dacostadarwin at gmail.com
Mon Oct 12 06:14:20 -03 2020

Prezados colegas,

Apenas para reforçar o e-mail anterior enviado pelo Julimar, o nosso objetivo é de mantermos o máximo possível de consistência na informação inserida e disponibilizada pelo PeeringDB: https://www.peeringdb.com

Contamos com a comunidade para mantermos a informação atualizada e precisa na base de dados.

Obrigado,

Darwin-.