[GTER] Problema com IPv6

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Nov 26 18:31:31 -03 2020

Essa semana o provedor que uso teve um problema com V4 e so funcionou V6 por aproximadamente 12 horas

O meu celular (asus zenfone 3 com android 8.1) nao navegava, mesmo pegando V6. O computador (linux!) rodou conteudo V6 normal.

Infelizmente MUITOS sites ainda estao v4 only... inclusive alguns grandes portais... o que é uma VERGONHA ao meu ver

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF