[GTER] CGNAT Bulk Port Allocation com DPDK

Flavio Hayashi flavio.hayashi at phoenixtelecom.com.br
Fri Nov 13 16:54:50 -03 2020

Meus parabéns Gondim. Resultado fantástico para esse Hardware!!!

Ainda não li em detalhes, mas se puder adiantar Gondim, fiquei com 2
pontos de curiosidade

1) Com o dataplane rodando como user process, já puxando os 100% do
core, tem alguma outra ferramenta para acompanhar se ainda tem
capacidade na máquina?

2) Com o BPA, como é feito o registro de mapeamento? Tem algum formato
de log integrado com o sistema de gestão? Digo, alguém da operação
consegue identificar o cliente no caso de requisição legal?

Abraços e novamente, parebéns pelo resultado

Flávio