[GTER] TP-Link C20<w> + PPPoE + IPv6 (PD) + Mikrotik

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Nov 9 12:44:43 -03 2020

Olá pessoal,

Já tive problemas com lifetime com alguns dispositivos cliente variados, em
BBA Cisco. Os problemas sanaram apenas quando o lifetime é enorme, eterno.

Em seg., 9 de nov. de 2020 às 12:40, Gabriel Wolp <paivgabriel at gmail.com>
escreveu:

> Mesmo problema aqui tambem com o WR820, mas em ambos os casos o BRAS e
> NE40 Huawei

> cenário

> porém o

> clientes

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114*
*F: (45) 3241-3650*
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br/>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *