[GTER] RFC 5575

Bruno Vane broonu at gmail.com
Tue May 26 13:03:22 -03 2020

Obrigado Fernando,

Justamente hoje só temos blackhole e que embora funcione para mitigar o
tráfego do ataque, ainda assim deixa meu cliente indisponível, alcançando o
objetivo do ataque.
Um de nossos upstreams fez uma apresentação do serviço, precisa ser
contratado à parte, comercialmente falando acredito que seja viável.
Para implementar pensei em algo automatizado como fastnetmon ou alguma
outra solução que possa integrar num Huawei NE40.