[GTER] Caixa para CGNat

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Wed May 20 15:01:03 -03 2020

Ja tem um tempo que estou querendo testar est cara com dpdk
é um firewall do netbsd roda no linux com a vantegem de ser usado com dpdk

https://github.com/rmind/npf
um r410 com placa de rede X720 deve dar para passar bastante tráfego (
mais de 30G)
alguns milhões de pps

Em qua., 20 de mai. de 2020 às 13:49, Rôney Eduardo
<roneyeduardosantos at gmail.com> escreveu:

> Se estiver dentro do seu budget, A10 é a recomendação.
>
> Mas você também pode escalar adicionando N hardwares x86.
>
> --
> Rôney Eduardo

Otavio Augusto