[GTER] Fiberhome: é possível usar RSTP e LACP juntos?

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri May 15 13:08:28 -03 2020

Ayub, voce conseguiu corrigir isso?
Por aqui logo logo vamos precisar implementar uma LAG na OLT também em duas
XFP

Mas agora que voce falou e por aqui também ja vimos esses loops L2
acontecerem em ONUs.
Principalmente aqui usamos uma leva de ONU Huawei na FiberHome e acabamos
identificamos que elas nem alarmavam com o alarme de LOOP.
Para achar era uma agulha num palheiro.

Como podemos prosseguir sem correr o risco de botar a operação em risco?

Att,

Andre Almeida