[GTER] Fiberhome: é possível usar RSTP e LACP juntos?

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Mon May 4 18:30:37 -03 2020

Opa, boa noite!

Já tentou separar as Pons por VLAN e autorizando cada uma delas em uma
porta de 10Gbps?

Minha briga com Fiberhome é colocar as atualizações para não travar e
ativar as proteções das ONUs.

Anm2000 tem um firmware é o UNMS tem outro, já tive problemas na RP0700 de
perda de algumas configurações como o autosave.

Espero ter auxiliado.

Atenciosamente
Renan Menezes
+55(63)98492-8040