[GTER] Burst em BRAS NE20

Flavio Hayashi flavio.hayashi at phoenixtelecom.com.br
Fri Mar 20 13:50:02 -03 2020

Tranquilo Ivo, é que o reply veio na minha msg.

Mas a não ser que a operação esteja afogada, apesar de aumento de
consumo o dia todo, aparentemente a noite, não há pico muito diferente
do que já vemos no dia a dia. Tenho bastante banda e capacidade de
roteamento sobrando aqui, e o consumo não explodiu, só vi mudança
drástica mesmo durante o dia. Não sei se meus fornecedores estão no
gargalo ou se os conteúdos, fato é que internamente não bati perto dos
picos. Vou fazer uns testes hoje em horário de pico.

Flávio