[GTER] Burst em BRAS NE20

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Mar 20 10:14:24 -03 2020

Se você vendeu planos de 50 ou 100 Mb pro cliente você precisa entregar
essa velocidade todo tempo, caso contrario estará entregando um produto
diferente do que o cliente contratou. Se fizer isso que sugere está na
prática diminuindo a velocidade contratada pelo cliente.

Quando o ISP passa a vender planos maiores precisa estar preparado para
entregar toda aquela banda para um usuário único, mesmo que sejam poucos
casos. Sempre existirão esses clientes que consuem mais e não nada nada de
errado nisso.

O uso fora do comum somente seria se o cliente estivesse utilizando uma
banda maior do que a contratada.

Fernando