[GTER] Burst em BRAS NE20

Juliano GigaNET juliano at giganet.net.py
Fri Mar 20 08:17:24 -03 2020

Bom dia.

Gostaria da ajuda dos expertos em NE20 ou que ja tenham passado pelo
mesmo drama que eu. Dado as atuais situacoes do consumo da internet,
estou precisando que meus QOS-PROFILE no NE20, sejam praticamente como o
burst do mikrotik.

Hoje tenho planos de 50, 100 e 150 Megas. Oque gostaria de fazer é
alterar estes QOS-PROFILE para que sejam 25M, burst de 50M por uns 60
segundos e depois retornar a 25M. Da mesma forma o de 100, deixar ele
como 50M, um burst de 100M e depois retornar a 50M.

Com isso acredito ja ter uma economia de banda, pois estou tendo
clientes que o seu uso estao fora do comum.

Agradeço desde jah a ajuda de todos.

Um abraco

Juliano