[GTER] Lentidão IPv6

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Mar 18 00:29:36 -03 2020

Olá

Este problema pode estar relacionado à CPE ou ao BNG. Existem casos de
CPEs problemáticas que perdem sua rota default para o BNG porém mantém o
bloco recebido previamente por Prefix Delegation anunciado para a LAN
fazendo com que os clientes continuem tentando se conectar
preferencialmente em IPv6, para esperar o failover e então seguir em IPv4.
Experimente utilizar outro tipo de CPE, outro fabricante ou então
utilizar diretamente em algum roteador do provedor sem o uso de CPE pra
tentar notar a diferença.

Fernando