[GTER] Looking Glass

Vagner Felipe Becker vagner at nexsul.com.br
Tue Mar 10 14:39:13 -03 2020

Boa tarde Pessoal,

Estou configurando um looking glass, estou com umas dúvidas. Não sei se
é o lugar certo pra o questionamento, se alguém puder dar um norte ao
menos agradeço.

Por segurança gostaria de subir um roteador exclusivo para o serviço
(quagga, frr, bird,..) inclusive subi os 3 para testar e funcionou, mas
criei o problema de não consguir receber as rotas inativas do roteador
de borda. Isso tem solução sem colocar um roteador para cada operadora?

Att,

--

*Vagner Felipe Becker*

Nexsul Conectividade

Tel: +55(51)3712-7600 | +55(51)99754-4730

Rod. RSC 453 KM 39,5, 609 - 101, CEP 95880-000

Rio Grande do Sul, RS - Brasil

Nexsul <http://www.nexsul.com.br>