[GTER] Limite de conexões simultâneas das operadoras Vivo, NET e Oi

Danton Nunes danton.nunes at inexo.com.br
Mon Jun 29 21:09:03 -03 2020

On 29/06/2020 20:04, Vanderson wrote:
> Boa noite,
>
> É que pra gente é mais difícil essa migração pois o que a gente faz são
> serviços de streaming que só funcionam em IPv4, pouquíssimos
> serviços/servidores usam IPv6.

tenho um acesso doméstico da Vivo, que oferece IPv4 e IPv6, e, em boa
parte por causa da quarentena, fiquei meio que viciado em serviços de
streamming. sou assinante do netflix (dual stack) e amazon prime video
(v4-only até onde eu sei). bem, um belo dia por algum motivo que
desconheço, o prime video não entrava nem a paulada, mas o netflix
estava funcionando perfeitamente bem. mais tarde verifiquei que o
serviço em IPv4 tinha pifado por várias horas mas Ipv6 não. resultado
Netflix 1 x prime video 0. Pense nisso.

-- Danton