[GTER] IPV6

Junior junior at techs.com.br
Mon Jun 15 18:44:32 -03 2020

Pessoal, boa noite !

Estou fechando uma sessão BGP com quagga com outro router com FRR, porém as rotas IPV6 não estão sendo propagadas para o router cliente.

As sessões BGP fecham normalmente,  recebo o anuncio da rota do meu cliente, porém a minha tabela de rotas não são propagadas para o cliente.

O mesmo processo em IPV4 ocorre normalmente, recebo e envio minha tabela de rotas,  inclusive já está em operação recebendo tabela FULL.

Não apliquei nenhum filtro no IPV6 para realizar os testes, porém as rotas não propagam !

Alguma dica ?

Geriel Compri Junior
Gerente de TI / Suporte