[GTER] Quais IX ainda não tem communities?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jul 28 22:56:45 -03 2020

Sim, Concordo!

Mas com Community, ou até Extended Communities, a remoção das communities
pode se esconder atrás de MI-MI-MI do tipo:
"As communities dos Downstreams podem conflitar com communities usadas
internamente em nossa rede".
Já ouvi essa baboseira de 2 empresas grandes.

Só teve uma única empresa que me mandou por escrito que removia as
communities para evitar o que tráfego fosse manipulado.
Apesar de eu não concordar com a postura dela, pelo menos tiveram ombridade.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação