[GTER] RES: Como não me tornar trânsito das minhas operadoras?

Alexandre Aleixo | Opticalhost alexandre at opticalhost.com.br
Tue Jul 28 21:12:30 -03 2020

Agora eu que preciso fazer uma "pergunta básica", se me permitem...

A filtragem do que é anunciado não é algo padrão nas operadoras de
trânsito?

(Excetuando as falhas que acontecem de vez em quando e permitem os dedos
gordos indevidos, claro... )

A questão é, se a filtragem é assim, automática/padrão (ou pelo menos
deveria ser), quando eu recebo um prefixo de uma operadora e exporto
equivocadamente pra outra operadora, e vice e versa, essas operadoras não
deveriam filtrar tais anúncios "automaticamente", evitando assim que o
próprio cliente "vire" trânsito entre elas?

Do contrário, por que as operadoras de trânsito pedem pra preencher
formulário informando o prefixo e levam 05 dias pra autorizarem o seu
anúncio?

Alexandre Aleixo