[GTER] Como não me tornar trânsito das minhas operadoras?

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Jul 28 17:46:06 -03 2020

Combinação de filtros no plano de controle e no plano de dados.
No plano de controle, limite de número de prefixos e de AS-Path,
também de permissão dos que vc sabe autorizados como negação dos que
tem seus upstream no AS Path.
No plano de dados, ACL de entrada permitindo pacotes apenas com
destino no seu espaço IP e dos seus clientes.

Rubens