[GTER] link aggregation - diferentes capacidades

Leonardo Porto leonardo.porto at iw.net.br
Tue Jul 14 12:20:32 -03 2020

Leonardo, meus switchs não suportam mas pelo que entendi o Dell VLT
trabalha em conjunto com STP e já tenho MSTP na rede para alternar VLANS
em caminhos diferentes.
Minha necessidade se possível seria duplicar cada uplink, então no
switch que está em anel hoje não quero somar a rota A com a rota B,
quero transformar em AA e BB. Obrigado.