[GTER] Rede de gerencia / Mikrotik sem contrack

Juliano GigaNET juliano at giganet.net.py
Fri Jan 31 10:44:11 -03 2020

Bom dia meus amigos.

Poderiam me dar uma ajuda em um problema que estou enfrentando e
realmente, nao sei qual a causa e a solucao.

Desabilitei a contrack de 03 concentradores mikrotik e fiz um cgnat
separado em outra ccr, direcionando o trafego por PBR. Funciona
perfeito, porém, como agora nao tem NAT, perdi o acesso aos equipamentos
pelo ip de gerencia.

Tenho um Switch onde tudo é ligado nele. Cada equipamento tem um ip da
classe 172.16.254.x:
PPPoE-A - 172.16.254.11/24
PPPoE-B - 172.16.254.12/24
PPPoE-C - 172.16.254.13/24
CGNAT - 172.16.254.14/24

Agora vem o meu problema. Quando o meu cliente, pppoe, conecta no
concentrador C, por exemplo. Eu nao pingo no 172.16.254.11 nem no 12. So
no 13 (que é o equipamento que ele esta conectado). O cliente em questao
tem direcao de IP Publica, ou seja, o trafego nem é encaminhado pro CGNAT.

Oque pode ser?

Obrigado.

--

facebook <https://www.facebook.com/giganetparaguay/>
	instagram <https://www.instagram.com/giganetparaguay/>

      JulianoFrasson

Gerente de Tecnologia

GIGANET S.A.

	061 504158 <tel:061 504158 > | 0973277000 <tel:0973277000>

	juliano at giganet.net.py <mailto:juliano at giganet.net.py>

	www.giganet.com.py <//www.giganet.com.py>

	Av. Carlos Antonio López , Edificio Damasco Piso 10 , Ciudad del Este -
Paraguay