[GTER] GGC via ATMv6 (IX-RS) [ ASN 267420 ]

Filho Arrais arraisfilho at gmail.com
Tue Jan 28 21:39:13 -03 2020

Boa noite,

Continua recebendo esse tráfego?

Conheço a empresa, comentei com eles e a princípio o problema foi na parte
da manhã (não sei detalhes do que ocorreu, provavelmente um furo de
roteamento) e tudo indica que foi advertido para o GGC e FNA os prefixos
IPv6 aprendidos via trânsito.

Caso precise o contato é noc at nortenettelecom.com.br.

*--*

*Filho Arrais  *