[GTER] PBR Huawei

Leandro Rocha leandrorochacaviola at gmail.com
Wed Jan 15 16:12:06 -03 2020

Rubens,

Sem contar o primeiro jump pegando a classe 100.64.0.0/10, tenho no total 5
Jumps.
Segue o exemplo em um /19 privado para um /25 público.
1 Jump do /19 para o /20
2 Jump do /20 para o /21
3 Jump do /21 para o /22
4 Jump do /22 para o /23
5 Jump do /23 para o /24
O último jump já joga para o netmap correspondente, aonde faz o netmap
dando match em um /25 privado para um /25 público em um range específico de
portas.