[GTER] PBR Huawei

Leandro Rocha leandrorochacaviola at gmail.com
Wed Jan 15 09:26:53 -03 2020

Nos modelos de CGNAT que uso com netmap no Mikrotik, para cada /19 privado(
em 1:64 ) consigo 192 regras com jump.

Nos testes que fiz, é bem mais eficiente que o modelo com src-nat. Em um
dos cenários de produção aqui conseguimos 8 a 9gb agregados com pico de CPU
em 20% e média de CPU em 9%, é uma 1072 em bonding ( 3 portas de 10Gb ) e a
mesma com uptime de 162 dias até o momento.