[GTER] PBR Huawei

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Thu Jan 9 23:52:47 -03 2020

boa noite.

Veja se isso ajuda ...

#
𝙖𝙘𝙡 𝙣𝙖𝙢𝙚 𝙛𝙧𝙤𝙢-𝙘𝙜𝙣𝙖𝙩 𝙣𝙪𝙢𝙗𝙚𝙧 3000
𝙧𝙪𝙡𝙚 10 𝙥𝙚𝙧𝙢𝙞𝙩 𝙞𝙥 𝙨𝙤𝙪𝙧𝙘𝙚 100.64.0.0 0.63.255.255
#
𝘁𝗿𝗮𝗳𝗳𝗶𝗰 𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶𝗳𝗶𝗲𝗿 𝗖𝗚𝗡𝗔𝗧 𝗼𝗽𝗲𝗿𝗮𝘁𝗼𝗿 𝗼𝗿
𝗶𝗳-𝗺𝗮𝘁𝗰𝗵 𝗮𝗰𝗹 𝟯𝟬𝟬𝟬
#
𝘁𝗿𝗮𝗳𝗳𝗶𝗰 𝗯𝗲𝗵𝗮𝘃𝗶𝗼𝗿 𝗖𝗚𝗡𝗔𝗧
𝗿𝗲𝗱𝗶𝗿𝗲𝗰𝘁 𝗶𝗽-𝗻𝗲𝘅𝘁𝗵𝗼𝗽 𝟭𝟬.𝟬.𝟬.𝟭
#
𝘁𝗿𝗮𝗳𝗳𝗶𝗰 𝗽𝗼𝗹𝗶𝗰𝘆 𝗣𝗕𝗥-𝗖𝗚𝗡𝗔𝗧
𝘀𝗵𝗮𝗿𝗲-𝗺𝗼𝗱𝗲
𝗰𝗹𝗮𝘀𝘀𝗶𝗳𝗶𝗲𝗿 𝗖𝗚𝗡𝗔𝗧 𝗯𝗲𝗵𝗮𝘃𝗶𝗼𝗿 𝗖𝗚𝗡𝗔𝗧
𝗽𝗿𝗲𝗰𝗲𝗱𝗲𝗻𝗰𝗲 𝟭
#
𝘁𝗿𝗮𝗳𝗳𝗶𝗰-𝗽𝗼𝗹𝗶𝗰𝘆 𝗣𝗕𝗥-𝗖𝗚𝗡𝗔𝗧 𝗶𝗻𝗯𝗼𝘂𝗻𝗱
𝗴𝗹𝗼𝗯𝗮𝗹-𝗮𝗰𝗹
#
Forte abraço
-
Raphael Rodrigues
Eng de Redes/Sistemas
<http://pdscursos.com.br/>http://raphaelisp.com.br/
https://www.instagram.com/raphaelispconnect/
https://www.facebook.com/raphaelisp.connect

INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS - SIGILO COM PROTEÇÃO LEGAL

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS e protegidas pelo
sigilo legal. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de
utilização deste documento, depende de autorização do emissor.
Caso V. Sa. não seja o destinatário, preposto, ou a pessoa responsável pela
entrega desta mensagem, fica, desde já, notificado que qualquer divulgação,
distribuição ou reprodução é estritamente proibida, sujeitando o infrator
às sanções legais, cíveis e criminais.
Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor nos avisar
imediatamente, respondendo esta mensagem.

“Tenha a coragem para seguir o seu coração e sua intuição. Ele, de alguma
forma, já sabe o que você quer se tornar”. Steve Jobs