[GTER] Experiência placas OCE11102

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Thu Feb 20 16:28:18 -03 2020

Muito boa, mas tem vezes que ela não passa VLAN e precisa ser configurada
no utilitário.

Verifica se o sistema de Virtualização/S.O suporta ela.

Diferentemente de placas Intel que precisam ter os Gbic Intel ou usar
configurações complicadas esta emulex usei tanto Gbics Multimode quando
Single Mode.

Não foz teste de estresse, maior banda que eu passei foi 3Gbps então quanto
a performance não sou capaz de opinar.