[GTER] Aumento Jitter

Juliano GigaNET juliano at giganet.net.py
Tue Feb 18 10:31:07 -03 2020

O ultimo reclamo dele foi hoje, as 6 da manha ...

Nao é em horario de pico ...

Atte

--

facebook <https://www.facebook.com/giganetparaguay/>
	instagram <https://www.instagram.com/giganetparaguay/>

      JulianoFrasson

Gerente de Tecnologia

GIGANET S.A.

	061 504158 <tel:061 504158 > | 0973277000 <tel:0973277000>

	juliano at giganet.net.py <mailto:juliano at giganet.net.py>

	www.giganet.com.py <//www.giganet.com.py>

	Av. Carlos Antonio López , Edificio Damasco Piso 10 , Ciudad del Este -
Paraguay