[GTER] RES: Rota presa AS3356 Level3

Vinicius Gruske Dorneles viniciusgruske at gmail.com
Mon Aug 17 17:35:21 -03 2020

Estou com um cliente do Norte do país com rota presa no AS3556 nesse
exato momento. Estou tendo que anunciar o anúncio /24, pois o /23 pela
rota presa tem AS-PATH menor que o da outra operadora. Acabei de ligar
para o suporte da Century Link, e a menina me falou que um Engenheiro
iria me retornar. Esperar para ver...

Tenho um outro cliente que fecha sessão com o AS3549 em Porto Alegre,
que, igualmente ao relato do Vagner, não tem problemas com rota presa.

Mas eu percebi que esses problemas acontecem com ASNs que estão mais
pro norte do país. O que faria sentido se o problema for em um
roteador no Rio de Janeiro.