[GTER] Problemas de Geolocalização

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Fri Aug 7 20:35:57 -03 2020

eu tive problema com alguns clientes meus de São Paulo que a geolocalização
estava dando Minas Gerais.
Fiz a correção no Maxmind, porém entrei em contato contato com a globo para
eles atualizarem por lá antes.
fui prontamente atendido, caso queiram resolver esse problema falem com:
nedimar.turatti at g.globo
ele me informou que eu poderia passar o contato para essa correção.