[GTER] Problemas de Geolocalização

ElizandroPacheco [ NextHop Solutions ] elizandro at pachecotecnologia.net
Fri Aug 7 12:55:36 -03 2020

O que notei em alguns serviços é que eles não fazem uma consulta em
tempo real disso, via uma api ou sei lá oq...

Apenas atualizam o banco de tempos em tempos, e com isso alguns serviços
levam até semanas pra atualizar, mesmo no site mostrando já estar
atualizado.

Me parece, em alguns casos, ser um processo manual ou periódico..

Nos casos que tive, alguns até tentei contado, apenas de um tive retorno
e mesmo assim o retorno foi: - Aguarde alguns dias após a atualização.

Elizandro Pacheco
NextHop Solutions