[GTER] Gerenciamento de Olt

Luis Kleber luis.kleber at gmail.com
Tue Apr 28 20:40:19 -03 2020

Boa noite,

Int6 tem sistema (Portal WEB) para isto, e tem também APP para técnicos
onde ele faz tudo. Provisiona Huawei, Fiberhome, Datacom, Parks e ZTE.
Solução nativa SDN para IPoE, mas provisiona PPPoE também, tem cases com
mais de 100k clientes. Integra com ERPs mais usados.
Gráficos histórico de potência no portal, mapa de local da instalação do
cliente, pode ter gráfico de consumo por cliente (isto depende). Já mostra
na tela do clientes (portal que o suporte usa) se cliente está sem energia
ou outro problema.

comercial at int6tech.com.br

--
Luis Henrique Kleber