[GTER] Contato com a Claro S.A. ou a Telefonica sobre ataques DDoS

Roosvelt David roosveltdavid at hotmail.com
Mon Apr 27 21:02:42 -03 2020

Se você não tiver contrato com eles, é mais fácil falar com o Papa ou o Presidente dos EUA.

Já tive diversos problemas com eles e em casos onde eu não era cliente deles, simplesmente os contatos disponíveis me mandavam pro limbo.

até sendo cliente não é muito fácil, não sendo cliente é praticamente impossível.

Se os ataques partiram de IPs deles tente a sorte com os seguintes contatos.

Claro S.A (AS 4230)
abuse at embratel.net.br

Telefônica (AS10429, AS 18881)
abuse.br at telefonica.com