[GTER] RES: Problemas em alguns jogos

Elizandro Pacheco elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Apr 27 17:49:52 -03 2020

Em especial ao COD, não podemos esquecer que o WARZONE está em beta. E a
capacidade de servidores atual não suporta a demanda repentina que teve. Tem
dias que leva horas pra logar, e quando loga o packet loss é bem grande.

Uso aqui com 2 provedores distintos e rotas distintas, no caso desse jogo é
bem instável e geral. Pela manhã geralmente é "menos pior", mas a tarde ,
noite e finais de semana é impossível.

Elizandro Pacheco