[GTER] Contato de Roteamento da Locaweb.

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Apr 17 12:18:24 -03 2020

Olá pessoal!

Estou com alguns problemas de roteamento relacionados a Locaweb.
Um parceiro deles(Neustar) está fazendo sequestro de registro de prefixos
brasileiros...

São 809 prefixos de 683 ASNs brasileiros(que estão no Cone de ASs
daLocalweb) que estão tendo seus prefixos sequestrados no IRR.

Estes prefixos estão detalhados no Link Abaixo:
https://pastebin.com/2PJa9qq0

Tentei contato com o pessoal da Neustar, mas demonstraram uma
inflexibilidade bastante grande para procurar resolver o erro que estão
cometendo...

Acredito que se conseguir contato com alguém de roteamento da Locaweb,
consigamos explicar a situação e ajudá-los a corrigir esse erro.

Se alguém puder me passar o contato de alguém de roteamento deles, agradeço.

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação