[GTER] Mostrando Pais Errado na Base do Caida

Renan Menezes renanitmanager at gmail.com
Thu Apr 16 18:58:31 -03 2020

Boa noite!

Estou ajustando a segurança de um cliente com o ASN novo, Implementando as
boas práticas em IPv4 e IPv6, estamos realizando os testes com a ferramenta
Spoofer da Caida para validar as configurações antispoof da rede.

Um dado que está me chamando atenção é que o ASN mostra ser do Uruguai ao
invés de Brasil.

Alguém saberia me informar para quem eu envio o pedido de correção?
Maxmind e Fortinet já foram enviados os blocos para atualização do GeoIP,
em todas as outras plataformas mostra a cidade e o estado corretamente.

Desde já agradeço

Atenciosamente

Renan Inácio Alves de Menezes
Consultor ISP