[GTER] IPv6 Tp-link 820n

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Sep 23 17:59:16 -03 2019

Oi Thiago

Verifiquei problema com IPv6 com este modelo de CPE, porém após atualização
do firmware para a última versão disponível no site da TP-Link
aparentemente o problema foi corrigido e o IPv6 funcionou como esperado.

Na ocasião a Wan recebia o prefixo mas não a LAN o PD. Neste cenário o BRAS
é RouterOS.

Fernando