[GTER] Restrição de tamanho de blocos IPv6

Adriano Lange alange0001 at gmail.com
Wed Sep 18 17:06:05 -03 2019

Olá Carlos,

Obrigado pelos esclarecimentos.

A Oi prontamente entrou em contato conosco e informou que irão alocar um
/48 para nós dos cursos de TI. Eles informaram que a designação estava
em curso, mas teve que aguardar um upgrade (e troca de roteador) no link
que compartilhamos com o restante do campus. Fico grato à Oi pelo
retorno e esclarecimento.

Att,