[GTER] Restrição de tamanho de blocos IPv6

Adriano Lange alange0001 at gmail.com
Tue Sep 17 10:15:52 -03 2019

Obrigado Itamar, Daniel e Fernando pelo retorno.

Infelizmente está difícil identificar onde está essa restrição (se ela
realmente existe na dimensão técnica).

Vou tentar verificar sobre a possibilidade de termos um ASN e em que
situação está a nossa conexão com a RNP. Com certeza, essas duas
possibilidades envolvem questões político-burocráticas um pouco mais
complexas do que eu gostaria que fossem.

O mais simples, neste momento, seria recebermos um /48 da Oi e então
avaliarmos outras alternativas com mais tempo.