[GTER] ScaleIO e VxFlex - Referências

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Fri Sep 13 10:53:43 -03 2019

Nós ainda temos a solução OpenSource.

Hoje não tem mais nada Open, foi fechado o código e descontinuado os
suportes a novos clientes.
Somente comprando o HW/SW, virou uma coisa só.

Uma pensa, pois era o grande concorrente do CEPH e muito melhor por sinal.

Temos em produçao um cluster com 7 NODES, onde tiramos 200K IOPS em discos
SAS + SSD de CACHE.

Felipe Rossi
Founder BRASCLOUD
45 99116-0094 / 3326-4568