[GTER] vmware ou hyper-v 2019

viniciusfreitas.ti at gruporamasa.com viniciusfreitas.ti at gruporamasa.com
Mon Sep 9 11:26:09 -03 2019

Não sendo Citrix Hypervisor (antigo xen/senserver) tá sussa.

Recomendo bastante Vmware, pela curva de aprendizagem e pelo desempenho superior, mas a M$ melhorou bastante nesse quesito, virtualização. Recomendo dar uma olhada.

Pelos testes que eu fiz no Hyper-v, valeu bem a pena, e ainda tem o fato de o Windows server 2019 Datacenter ter licença ilimitada pra VM Windows usando o Hyper-v nele.

Dizem que a gente vive pra pagar língua, foi meu caso com a M$, tou gostando do que vejo

Atenciosamente,