[GTER] RES: [caiu] WhatsApp web desconectando a todo momento.

Rafael de Lima Ramos rafael.lima at camara.leg.br
Wed Sep 4 19:09:49 -03 2019

Prezado Kalil,

Estamos com o mesmo problema. Fizemos um levantamento dos relatos de problemas postados no downdetector e na lista caiu e, nos últimos meses, o número de relatos aumentou consideravelmente.

A parte difícil é explicar que, aparentemente, é um problema externo e que foge ao nosso controle.

Mais algum membro da lista tem relatos do mesmo problema?

At.te,
Rafael Ramos