[GTER] Pedido de Opinião - American Tower

Tárcio Dutra tarcio_dutra at hotmail.com
Wed Oct 2 12:19:02 -03 2019

Bom dia, Amigos.

Estou pesquisando sobre a American Tower, talvez fecharemos contrato com eles.

Se alguém da lista quiser me ajudar, estou querendo feedbacks sobre pontos positivos e negativos do serviço de Trânsito IP ofertado por eles.
E por se tratar de opinião fora do contexto da lista, acho prudente conversar no particular através do meu e-mail:

Contato: tarcio_dutra at hotmail.com

Obs.: Peço desculpa por inserir esse assunto na lista, mas conhecendo a boa procedência das opiniões, me vi obrigado a solicitar a ajuda suas (não encontrei em outros lugares).
Não tenho qualquer intenção de prejudicar a imagem da empresa em questão.

Agradeço a todos pela a ajuda

Att,