[GTER] NE40 PBR

Evandro Alves evandroalves28 at gmail.com
Mon Nov 4 08:23:04 -03 2019

João Paulo,
O meu cenário é o seguinte:
Em uma caixa NE40, tenho funcionalidade de BRAS com assinantes autenticando
sessões pppoe.
Tenho 2 pools de IP, sendo um pool de ips públicos e um pool de ips
privados.
Estou tantando definir que quando for atribuído um ip público ao cliente
pppoe, o gateway dessa conexão seja na x.x.x.x na interface X, que vamos
denominar aqui como UPLINK principal,  e quando o ip atribuído ao cliente
pppoe for privado (da faixa 100.64.0.0/10 para ser mais exato) seja
utilizado o gateway y.y.y.y na interface Y, que vamos denominar aqui como
UPLINK CGNAT, que está conectado a uma outra caixa, que faz NAT.

Evandro Alves P.