[GTER] Bloqueios constantes do CADSUS

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Nov 1 01:14:03 -03 2019


Passando por aqui apenas para dizer que fiquei muito feliz hoje...

Já esses tempos atrás, um amigo tinha me dito que os problemas com o CADSUS
não tinha ocorrido mais.
Mas hoje, especialmente, duas pessoas me procuraram privadamente para
relatar que não tiveram mais problemas com o CADSUS.

Então fiquei feliz por saber que um pouco de movimento pode ajudar a
resolver a vida dos consumidores finais de Internet.

Lembrando que nós somos apenas engrenagens de um mecanismo(não aquele do
netflix).
E que quem importa de verdade são os usuários finais.

Em qua, 4 de set de 2019 às 14:56, Bruno Viviani <bruno at semprenet.com.br>
escreveu:

> Aqui temos vários clientes que utilizam o sistema da Nota Fiscal Paulista
> para registrar notas de doação, e ocorre o mesmo, o usuário utiliza o
> sistema por 5 minutos e o IP é bloqueado.
> Tentei contato com o NOC da Prodesp e mandaram eu entrar em contato com a
> PRODAM. Entrei em contato com a PRODAM e disseram que eles não tem nenhum
> vínculo com a NFP. E fica esse bate-e-volta, até Deus sabe quando.
>
> O problema é o estado. Tá na hora de tirar ele da jogada.
>
> att,
> Bruno Viviani
>
>
>
> Em qua, 4 de set de 2019 às 14:41, Marcio - Google <marciorp at gmail.com>
> escreveu:
>
> > Há duas alternativas viáveis:
> > 1. Gastar com um bom escritório de advocacia e resolver via judiciário;
> > 2. Ter trânsito político hierarquicamente superior a eles, ainda assim
> será
> > um pouco demorado; ou
> > 3. Conseguir atenção da mídia mainstream (Fantástico, JN e cia) para esse
> > problema.
> >
> > Fora isso, exceto se você tiver muita sorte e uma pitada de ajuda divina,
> > será desgastante, demorado e principalmente, muito estressante.
> >
> > Como disse anteriormente, eles não estão nem aí, o emprego e o salário
> > deles estão sempre garantidos.
> >
> > Abs,
> > Marcio Rodrigo Pereira
> >
> > Em ter, 3 de set de 2019 18:02, Daniel Damito <
> > daniel.damito at sagenetworks.com.br> escreveu:
> >
> > > Obrigado pelos feedbacks, pessoais.
> > >
> > > Gostaria de dar um passo a frente nesta questão. Como podemos
> oficializar
> > > uma queixa sobre isto de forma que eles levem a sério?
> > >
> > > Em ter, 3 de set de 2019 às 14:50, Danton Nunes <
> > danton.nunes at inexo.com.br
> > > >
> > > escreveu:
> > >
> > > > On Tue, 3 Sep 2019, Felipe Trevisan wrote:
> > > >
> > > > > Além de tudo já falado, ainda tem esse detalhe:
> > > > >
> > > > > "A plataforma REGULARIZE está disponível para acesso de segunda a
> > > > > sexta-feira (exceto nos feriados nacionais), das 07h às 21h
> (horário
> > > > > de Brasília)." - https://www.regularize.pgfn.gov.br
> > > > >
> > > > > Alguns sites só funcionam em determinado horário. Vai entender...
> > > >
> > > > o site, na verdade, é um front-end para um barnabé, que faz tudo a
> mão.
> > > >
> > > > como costumava dizer, Kafka era um otimista.
> > > >
> > > > -- Danton
> > > > --
> > > > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > > >
> > >
> > >
> > > --
> > > *Daniel Damito *
> > > Network Specialist
> > >
> > > +55 (19) 98265-6429
> > > +55 (19) 3307-0529
> > > --
> > > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> > >
> > --
> > gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
> >
> --
> gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>


-- 
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação


More information about the gter mailing list