[GTER] Mikrotik IPv6 remote crash attack

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Fri Mar 29 22:35:31 -03 2019

Boa noite pessoal, saudações.

sinceramente eu acho super natural começarmos e deslumbrar bugs em ipv6,
seja em mk ou qualquer outro fabricante, para ser mais sincero ainda, eu
fico até feliz, isso prova que em fim estamos usando o bendito v6.
-
Raphael Rodrigues
Analista de Redes/Sistemas
<http://pdscursos.com.br/>http://raphaelisp.com.br/
https://www.instagram.com/raphaelispconnect/
https://www.facebook.com/raphaelisp.connect

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se
fazer um bom trabalho"