[GTER] Mikrotik IPv6 remote crash attack

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Mar 29 13:57:26 -03 2019

É verdade, gosto da linha de pensamento do Moreiras para este problema.
O mais importante à saber é que os detalhes da vulnerabilidade ainda não
são públicos então embora ela existe o risco ainda é baixo.

Sobre o 6.45beta22 o autor lançou un vídeo demonstrando que aparentemente
ainda não foi corrigido.
Parece que depois de muita bateça de cabeça da Mikrotik eles deram o braço
a torcer e estão levando mais à sério todas as informações que o autor
mandou pra eles em privado.

Fernando