[GTER] IPoE + Option 82 com Mikrotik

Danilo Alves danilo at plimtelecom.com.br
Thu Mar 28 09:29:09 -03 2019

Olá,

Mikrotik + DHCP + Options 82 + Radius   (Quase um IPoE).

Já cheguei a colocar uns 4k simutaneos no mikrotik, mas tive que migrar
para outra solução.
Ao ultrapassar os 4k, a CPU ficava em 100% em 1 núcleo, isso acontecia 1
vez a cada 2 semanas.
quando isso acontecia eu tinha que remover todas as Simple Queue.

Aqui ainda tenho uma rede rodando com essa solução e tenho 1200 simutaneo
nela.
o Dual Stack é o único problema, então não utilizo IPv6 nessa rede.

no restante funciona 100%