[GTER] Ferramenta para limpeza de IP em blacklist

Lacier Dias lacier at vlsm.com.br
Fri Mar 22 17:55:42 -03 2019

André boa noite,
Existe uma variação do banco de dados a cada 9 minutos e se um IP do ASN estiver no banco de dados ou estiver passado pelo banco de dados nos últimos 30 dias, tiver passado nas últimas duas semanas... a quantidade de ips... e demais análises já explicada em mensagens anteriores, tudo isso é levado em consideração. De fato é bem rigoroso e é difícil de passar no teste porque praticamente todas as empresas têm alguma coisinha uma hora ou outra com problema, contudo sempre podemos melhorar a ferramenta e estamos buscando isso sempre, e está sendo ótimo toda esta análise feita por vocês.
É uma ótima oportunidade de mostrar o produto, esclarecer dúvidas e agradeço muito toda a visibilidade, porque nunca teve tenta visita e adesões como nos últimos 4 dias. Se puderem continuar contribuindo com testes, dicas, sugestões e críticas eu agradeço. Ajuda muito a melhorar a ferramenta.

Grande abraço e obrigado a todos.

 Atenciosamente,
 Kind regards,

Professor Lacier Dias
Enviado IPhone
https://www.linkedin.com/in/lacierdias
https://www.facebook.com/lacier.dias
Cell e WhatsApp: (043)99185-5550
Email: lacier at vlsm.com.br
Skype: lacier.dias

" A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.” – Steve Jobs"

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. O direito de uso ou divulgação de seu conteúdo se reserva aos seus destinatários ou às pessoas autorizadas a recebê-la, estando seu sigilo protegido por lei. Qualquer uso não autorizado está expressamente proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, avise ao seu remetente e em seguida apague-a. Obrigado pela colaboração.