[GTER] Ferramenta para limpeza de IP em blacklist

Lacier Dias lacier at vlsm.com.br
Fri Mar 22 13:24:40 -03 2019

Obrigado pelos testes. Se puderem passar o número do ASN em privado eu posso reportar para eles analisarem.

Sempre é possível melhorar, obrigado pelo empenho de vocês ajudarem.

Grande abraço.

 Atenciosamente,
 Kind regards,

Professor Lacier Dias

" A única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz.” – Steve Jobs"

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais ou privilegiadas. O direito de uso ou divulgação de seu conteúdo se reserva aos seus destinatários ou às pessoas autorizadas a recebê-la, estando seu sigilo protegido por lei. Qualquer uso não autorizado está expressamente proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, avise ao seu remetente e em seguida apague-a. Obrigado pela colaboração.