[GTER] tráfego estranho tvbox

Wagner Bento wagner at seanet.com.br
Wed Mar 20 08:55:57 -03 2019

E se o cara está enviando seu UP por um link com menos banda? o que faz
numa desgraça dessas?
Aqui chegou a quase 2gb de tráfego também...

Referente a Firewall, quais regras vocês estão utilizando? Porque mesmo
negando no firewall as conexões não estabelecidas de fora,não resolve.
Abaixo, a lista recente de IPs que também notamos estes tráfegos
estranhos...

34.235.125.83
18.224.17.220
52.14.129.57