[GTER] Duração da sessão PPPoE Vivo Fibra IP Fixo

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Mar 14 10:11:01 -03 2019

Renovação em 7 dias deve ser 'herança' da Telesp/Speedy/etc, nas demais
regiões sempre foi 48h.

VIVO Fibra por aqui (PR) também se renova a cada 2 dias, um fato curioso é
que o IP (v4) obviamente muda pois não tenho IP Fixo, mas o bloco v6 (/64)
costuma permanecer o mesmo.

Não sei se o problema é da queda ocorrer no meio do dia mas peguei o
costume de agendar um reboot (na sessão ou mesmo no roteador) para um
horário tranquilo da madrugada, assim as próximas renovações teoricamente
ocorrerão sempre no mesmo horário.

[]´s